Plano Premium

A Surgere® assegura a administração do condomínio, garantindo o cumprimento do orçamento aprovado e de todas as responsabilidades inerentes ao condomínio, regulando o uso das coisas comuns, o cumprimento do regulamento do condomínio e executando as deliberações da Assembleia, de acordo com a legislação em vigor.

Prestamos todo o tipo de informação que os condóminos necessitem quanto ao uso e fruição das partes comuns.

Pretendemos que viva com conforto e harmonia no seu condomínio, sem ter necessidade de ter preocupações com a gestão administrativa, financeira e económica do mesmo.

Aconselhamento Geral

• Apoio na organização e arquivo da documentação do condomínio
• Fornecimento de minutas de comunicação
• Sugestão de fornecedores e apoio na recolha de orçamentos
• Apoio no agendamento da Assembleia

Serviço de Contabilidade

• Redação do orçamento anual e respetivo mapa de quotização
• Gestão das contas bancárias
• Emissão de recibos e avisos de cobrança
• Apresentação de mapas contabilísticos
• Redação do relatório de contas anual

Serviços Administrativos

• Recolha e arquivo da documentação do condomínio
• Representação do condomínio perante autoridades administrativas
• Redação ou revisão do regulamento do condomínio
• Agendamento e acompanhamento da Assembleia Ordinária e de Assembleias Extraordinárias e redação das respetivas Atas
• Execução das deliberações da Assembleia
• Gestão do seguro coletivo e/ou dos seguros individuais
• Gestão dos equipamentos
• Apoio em processo judiciais
• Celebração e/ou verificação dos contratos com empresas prestadoras de serviços
• Disponibilidade para prestar todo o tipo de informação solicitada pelos condóminos, relativamente ao uso e fruição das partes comuns e às contas do condomínio

Área Cliente Premium

• Reporte de ocorrências
• Mapas contabilísticos à data (opcional)

Visitas mensais ao condomínio

Necessita de apoio?
Entre em contacto connosco!


Enviar pedido